Minas Gerais Parecida com Rihanna, vendedora em funerária faz sucesso na rede

Parecida com Rihanna, vendedora em funerária faz sucesso na rede

Semelhança da jovem de Contagem (MG) com cantora internacional chamou a atenção da própria Rihanna, que comentou em um de seus vídeos

  • Minas Gerais | Garcia Júnior, da Record TV Minas

Uma ex-vendedora de planos funerários de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, faz sucesso nas redes sociais por sua semelhança com a cantora Rihanna. A jovem pretende investir na carreira musical.

Priscila Beatrice, de 28 anos, é fã da cantora e, por parecer tanto com ela, decidiu trocar o trabalho como vendedora para se tornar influencer digital. Ela agora é contratada para fazer comerciais e participar de videoclipes imitando a estrela da música, que nasceu no Caribe.

O nome da jovem se tornou ainda mais famoso na internet em agosto, quando a própria Rihanna comentou um post da mineira. Na mensagem, a cantora perguntou se a jovem já havia lançado algum disco. Priscila afirma ter ficado extremamente feliz após saber que a ídola havia gostado de seu trabalho.

— Eu vi o comentário de madrugada e fiquei eufórica, comecei a gritar. Quase tive um ataque cardíaco. Ela me notou.

Reprodução / Record TV Minas

A felicidade foi tanta que Priscila imprimiu o comentário, emoldurou e colocou em seu quarto. O simples comentário da famosa fez a jovem mineira alcançar 1 milhão de seguidores na rede social Tik Tok, onde ela costuma postar vídeos curtos dublando músicas.

Família

O cozinheiro Felipe Augusto Ferreira, que é casado com Priscila, afirma que costuma ter certo trabalho para convencer os amigos de que é casado com alguém tão parecido com a Rihanna. Ele conta que até seus irmãos assustam ao ver suas fotos com a esposa.

— Meu irmão veio me perguntar como eu tinha conseguido uma foto com a Rihanna. Como a gente estava em uma festa e ele estava um pouco bêbado, deixei ele acreditar que era a cantora mesmo. Só no dia seguinte que eu fui explicar.

Futuro

Para entrar de vez na carreira artística, a primeira medida tomada foi sair do trabalho. Agora, que Priscila já consegue viver só da semelhança com a Rihanna, ela passou a fazer aulas de canto e pretende, após o fim da pandemia, retomar suas apresentações.

— Eu tenho viajado bastante para gravar comerciais. Os shows estão meio parados por causa da covid, mas em breve eu devo voltar a me apresentar regularmente.

Últimas