Perícia dos corpos foi feita no Posto Médico Legal de Juiz de Fora
Reprodução/ Record TV MinasA Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou o inquérito para investigar o acidente do ônibus, na madrugada desta segunda-feira (30), que levava o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena, em Além Paraíba, a 380 km de Belo Horizonte.
A perícia dos quatro corpos foi feita, na tarde desta segunda-feira (30), no Posto Médico Legal de Juiz de Fora, a 283 km de BH, e já foram liberados. A equipe finalizou os procedimentos de necropsia e as morte foram causadas, segundo o médico-legista, pelas múltiplas lesões nos corpos em função do trauma provocado pela batida.
Segundo a polícia, alguns passageiros que receberam alta do hospital já foram ouvidos. O motorista, que ainda está internado, também será interrogado. A documentação do ônibus está em dia e a empresa regularizada para esse tipo de viagem, segundo a agência nacional de transportes terrestres.
Em nota, a direção do Duque de Caxias Futebol Clube lamentou o acidente e se solidarizou com os atletas, amigos e familiares. ainda suspendeu as atividades da semana e decretou luto de sete dias.
O acidente
Quatro pessoas morreram depois que um ônibus caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30) na BR-116, altura do km 792, em Além Paraíba, a 380 km de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, 33 pessoas estavam no ônibus. Entre elas, o motorista, quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes do time. Ainda segundo a coporação, o veículo atingiu a mureta da ponte e caiu próximo a um riacho, onde ficou de cabeça para baixo.