Pelo Facebook, mãe descobre que filha de 13 anos fugiu de casa
Mensagens deixadas no perfil da adolescente mostraram que ela estava em Belo Horizonte
Minas Gerais|Do R7

Uma adolescente de 13 anos que fugiu de casa, em Pitangui, na região central de Minas Gerais, foi encontrada em Belo Horizonte. A menina pretendia morar com um rapaz de 15 anos na capital mineira.
De acordo com a Polícia Civil a garota fugiu com a ajuda de uma amiga no dia 25 de janeiro. Ela foi localizada 13 dias depois, na última sexta-feira (7).
A delegada Cristina Coelli conta que a mãe da jovem descobriu o paradeiro da filha após entrar no Facebook.
— Recebemos o pedido da delegada de Pitangui, Jeniffer Caldeira, para ajudar a encontrar a jovem. Segundo ela, a mãe da menina informou que após verificar o Facebook da filha, encontrou mensagens apontando que ela poderia estar aqui em Belo Horizonte.
Ainda conforme a delegada, a localização da adolescente é um exemplo da forma como o trabalho de apoio da Divisão, em casos de pessoas desaparecidas, funciona de forma rápida e precisa quando acionada em tempo hábil.















