Perrella diz que foi demitido por pressão de ex-dirigentes do Cruzeiro
Empresário disse que já sugeriu a saída do atual presidente Wagner Pires de Sá e chamou o dirigente de “biruta de aeroporto”
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

O empresário Zezé Perrella declarou, nesta quinta-feira (12), que acredita ter sido demitido do Cruzeiro por influência de Sérgio Nonato, ex-diretor geral do clube, e Itair Machado, ex-vice-presidente.
Em entrevista coletiva após anunciar a saída da direção de futebol do time mineiro, Perrella revelou que recebeu uma mensagem de texto do presidente Wagner Pires de Sá, nesta manhã, informando sobre a demissão.
— Eu tenho um sentimento de que quem fez a cabeça do Wagner foi o Itair Machado com o Sérgio Nonato, que continuam dando palpites dentro do Cruzeiro. O Wagner é muito influenciável por eles.
Durante a conversa com a imprensa, Perrella ainda contou que, após o rebaixamento do Cruzeiro, colocou o cargo à disposição da diretoria, sugeriu a renúncia de Sá e uma nova eleição. Contudo, a resposta teria sido pela permanência dos dois nos postos que ocupam. Contudo, o empresário diz que foi surpreendido com o anúncio da demissão e chamou o atual presidente de “biruta de aeroporto” pela suposta falta de posicionamento.
— Eu fiquei surpreso com a decisão porque ele é uma biruta de aeroporto. Cada hora ele fala uma coisa.
O Cruzeiro não informou o motivo do desligamento de Perrella. Em nota, o time se limitou a informar que ele será substituído por Márcio Rodrigues, que foi vice-presidente do clube na gestão de Gilvan de Pinho Tavares.
Procurado pelo R7, Itair Machado disse que vai se manifestar em breve sobre o assunto. A reportagem tenta contato com Sérgio Nonato.















