Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pichação com ameaça de massacre é encontrada em colégio de BH

Frase "massacre 06/04" foi escrita em um dos banheiros do Colégio Magnum, no bairro Cidade Nova; Polícia Militar esteve no local

Minas Gerais|Laura Baraldi, Da Record TV Minas

Foi a segunda vez que a frase foi pichada
Foi a segunda vez que a frase foi pichada Foi a segunda vez que a frase foi pichada

Uma pichação feita em um dos banheiros do Colégio Magnum, unidade Cidade Nova, na região nordeste de Belo Horizonte, deixou alunos e funcionários assustados, na tarde da última segunda-feira (4). Na parede estava escrito "massacre 06/04".

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma primeira pichação foi encontrada por funcionários no banheiro do pátio da escola no dia 31 de março. Os escritos foram apagados, mas no dia seguinte, 1º de abril, uma nova frase com os dizeres "não podem nos apagar, massacre 06/04" foi pichada. 

Apesar do susto, as aulas não foram suspensas e a situação está sendo tratada como um ato de indisciplina praticado por um dos alunos.

Por meio de nota, o Colégio Magnum disse que acionou o Conselho Tutelar e que resolveu o caso com os responsáveis pelos alunos envolvidos. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.