Piloto de avião que caiu em BH morre e filha continua internada
A aeronave de pequeno porte, caiu atingindo duas casas no bairro Jardim Montanhês, na região Noroeste de Belo Horizonte.
Minas Gerais|Juliana Pereira, da Tv Record Minas
O piloto que conduzia a aeronave que caiu nesta tarde, na capital mineira, não resistiu aos ferimentos e morreu. José Luiz de Oliveira, 66 anos era oftalmologista e atuava em Governador Valadares. Além dele, a filha Jéssica de Oliveira, de 33 anos, também estava no avião. A jovem continua internada em estado grave no hospital João XXIII.
O tenente do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, André Vinte, contou que o médico ficou inconsciente com a queda da aeronave e teve uma abertura do crânio. Ele foi levado pelo Samu até o João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. “A vítima feminina teve uma fratura mais visível no membro superior esquerdo, mas muito desorientada não conseguiu se comunicar, em momento nenhum, com a equipe”, explica o tenente sobre o socorro das vítimas.
Familiares de José Luiz de Oliveira e Jéssica de Oliveira já estão no João XXIII, porém abalados, não quiserem falar com a imprensa.