Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pitbull mata bebê de um ano e sete meses em Betim (MG)

Tia da criança também foi atacada por outro animal da mesma raça; policiais militares precisaram atirar e matar um dos cães  

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos com Karol Noronha* e Lucas de Carvalho*, da Record TV Minas


Animais também foram para cima dos PMs
Animais também foram para cima dos PMs

Uma menina de um ano e sete meses morreu e a tia dela, de 25 anos, ficou gravemente ferida após serem atacadas por dois cães da raça Pitbull, na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Parque do Cedro, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu na casa da família. A jovem dava banho na criança quando foi surpreendida por um dos animais, que tirou a menina do seu colo. A mulher, então, tentou socorrer a sobrinha, mas foi atacada pelo outro Pitbull. Ela teve os dois braços quebrados. Os ataques só terminaram com a chegada da Polícia Militar. Os animais também foram para cima dos PMs, que precisaram atirar. Um dos cães morreu e o outro fugiu.

Publicidade

O helicóptero Arcanjo dos bombeiros chegou a ser acionado para conduzir as vítimas, porém, elas seguiram em viaturas da PM até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Contagem. Apesar dos esforços, a menina não resistiu aos ferimentos. A tia da pequena Ana Luiza foi internada e o estado de saúde não havia sido informado até a publicação desta reportagem. 

A perícia e o rabecão foram acionados até a casa da família. Ainda conforme a PM, os cães são de um familiar da menina e ficavam no terreno do imóvel, numa espécie de canil feito com paletes. Os animais teriam derrubado a estrutura e invadido a casa. 

*estagiários sob supervisão de Ricardo Vasconcelos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.