Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM acaba com aglomeração em campeonato de sinuca em MG

Dezenas de pessoas se aglomeravam, sem máscara, em volta de uma mesa de sinuca em Almenara (MG) quando a polícia chegou

Minas Gerais|Pollyana Sales, da RecordTV Minas

Campeonato de sinuca gerou aglomeração na zona rural de Almenara (MG)
Campeonato de sinuca gerou aglomeração na zona rural de Almenara (MG) Campeonato de sinuca gerou aglomeração na zona rural de Almenara (MG)

A realização de um campeonato de sinuca foi interrompida por policiais militares após gerar aglomeração na zona rural de Almenara, a 740 km de Belo Horizonte. O evento, que ocorreu na última quinta-feira (15), contou com a presença de vereadores e empresários da cidade.

Um vídeo feito no local mostram dezenas de pessoas aglomeradas ao redor de uma mesa de sinuca, sem márcaras e desrespeitando o distanciamento social.

A Prefeitura de Almenara afirmou que assim que recebeu a denúncia sobre a realização do evento acionou a Polícia Militar e os organizadores foram penalizados.

Em nota, o Executivo municipal disse repudiar a realização de qualquer evento que venham ferir as normas sanitárias em vigor. 

"São ações como essas que tem colocado nossa cidade na Onda Roxa, prejudicado o comércio e colocando nossa população em risco de morte pela disseminação da Covid-19", disse a prefeitura, que reforçou que atitudes como essas "deverão ser sempre punidas a rigor da lei".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.