Logo R7.com
Logo do PlayPlus

PM apreende caneta-revólver de fabricação caseira em BH

Arma teria sido dispensada por dois homens em atitude suspeita que fugiram da PM

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Arma de fabricação caseira se assemelha a uma caneta
Arma de fabricação caseira se assemelha a uma caneta

A PM (Polícia Militar) apreendeu uma caneta-revólver de fabricação caseira na noite dessa quinta-feira (2) na região centro-sul da capital. A arma, de calibre 22, estava em uma sacola dispensada por suspeitos que estavam em uma motocicleta e conseguiram fugir dos militares.

Ainda conforme a PM, policiais do 1º Batalhão faziam patrulhamento no bairro Funcionários quando desconfiaram da dupla, cuja moto tinha a placa levantada. Mas, ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos fugiram em direção ao Aglomerado da Serra e não foram alcançados.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


No entanto, durante a perseguição, os policiais viram que um deles teria deixado cair uma sacola e, dentro dela, a PM apreendeu uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e a caneta-revólver, que tem capacidade para um tiro. 

De acordo com o sargento Marco Aurélio Paralea, apesar de pequena, a arma tem um forte poder de fogo.


— Dependendo em qual parte do corpo em que for feito o disparo, como na região do coração ou da cabeça, ela pode vir a matar como uma arma calibre 38 ou calibre 380. 

A PM suspeita que a dupla estaria traficando drogas no bairro Funcionários. Mas, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.