Minas Gerais PM encontra corpo de bebê de 1 ano com sinais de violência em BH

PM encontra corpo de bebê de 1 ano com sinais de violência em BH

Corpo foi encontrado abandonado embaixo de viaduto no bairro Olhos D'Água, na região Oeste; crime será investigado

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli, do R7, com Natanael jonathas, da RecordTV Minas

Corpo foi encontrado na rotatória do bairro Olhos D'Água, em Belo Horizonte

Corpo foi encontrado na rotatória do bairro Olhos D'Água, em Belo Horizonte

Reprodução/Google Maps

O corpo de uma criança de aproximadamente 1 ano de idade, foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (25), com sinais de espancamento, embaixo de um viaduto no bairro Olhos D'água, na região Oeste de Belo Horizonte.

O bebê foi encontrado por pessoas, ainda durante a madrugada, que estavam indo para o trabalho. A Polícia Militar foi acionada e o Samu confirmou o óbito. 

Segundo a PM, o corpo estava coberto com uma blusa de frio e com hematomas. A perícia encontrou um bilhete com a criança, supostamente escrito pela mãe, indicando o endereço do pai, em um aglomerado na capital mineira. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Ao lado do corpo da menina, um bilhete foi encontrado, dentro de uma sacola plástica. O mesmo teria sido escrito pela mãe da criança, que indicou o endereço do pai, na favela da Ventosa. De acordo com a reportagem da RecordTV Minas, o bilhete relatava uma possível desavença entre a mãe e o ex-companheiro. 

A PM foi até o endereço indicado no papel, na região Oeste de Belo Horizonte e localizou Jhonatan, o pai do bebê. Ele disse não saber o paradeiro da criança, já que a mãe teria fugido com ela. 

De acordo com a polícia, a principal suspeita é de que a mãe teria asfixiado Pietra, de apenas um ano de idade, mas somente a perícia poderia confirmar. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Últimas