PM faz operação "pente-fino" em Santa Luzia e prende dono de bar
O bar tinha máquinas caça níqueis; uma mulher que carregava maconha também foi detida
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas


Durante operação da Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (20) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram presos o dono de um bar e uma mulher que carregava uma pequena porção de maconha. Os militares utilizaram metralhadoras e fuzis durante a ação.
O objetivo da operação foi surpreender os bandidos, fazendo buscas principalmente em bares e revistando suspeitos. Para isso, policiais se infiltraram em alguns estabelecimentos da cidade. O dono do bar Pé, Macos Flávio, foi preso porque o local tinha máquinas caça níqueis, proibidas no Brasil. As máquinas foram apreendidas, vão passar por uma perícia e depois serão destruídas. Ele alegou que comprou o bar há 15 dias do jeito que o estabelecimento estava.
Os policiais também fizeram buscas nos aglomerados conhecidos como Favelinha Bambuzal e Telhadão. Segundo a PM, existe uma guerra entre gangues nesses locais e 15 pessoas já foram mortas por causa do conflito nos últimos 3 anos. Ninguém foi detido nos aglomerados.