PM prende dupla que assaltou duas mulheres em meia hora na região nordeste de BH
Minas Gerais|Do R7 MG
Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (8), após cometerem dois assaltos em um período de apenas meia hora. Segundo a Polícia Militar, nos dois casos as vítimas eram mulheres.
O primeiro roubou aconteceu por volta de 8h30 no bairro Palmares, região nordeste de Belo Horizonte. Uma mulher de 28 anos foi abordada pelos suspeitos, que portavam uma réplica de pistola .40 e obrigada a entregar a bolsa e o celular. Pouco depois, os bandidos agiram da mesma forma contra uma senhora de 63 anos. A vítima ligou para a PM e passou a descrição dos envolvidos.
Com as características da dupla em mãos, os militares da região fizeram rastreamento e conseguiram deter os suspeitos já no bairro São Paulo. Eles foram levados para a delegacia seccional leste, no bairro Floresta, região leste da cidade.















