PM prende homem suspeito de matar esposa cabeleireira em salão da Grande BH
Alisson Miranda Pedrosa, de 37 anos, foi localizado e detido em Conselheiro Lafaiete, dentro de um comércio
Minas Gerais|Arnon Gonçalves, do R7 e Stéphanie Lisboa, da Record Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Alisson Miranda Pedrosa, de 37 anos, foi preso suspeito de matar a cabeleireira Silvani Paulino de Oliveira Miranda, também de 37 anos. O crime ocorreu em Contagem, na Grande BH, e o autor foi localizado em Conselheiro Lafaiete, à 102 km da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria fugido após o crime. Nesta terça-feira (18), após levantamentos e diligências da guarnição, ele foi localizado em um estabelecimento comercial no bairro Santa Cruz, em Conselheiro Lafaiete.
Além da prisão, foram localizados com o suspeito uma pistola, calibre 9 mm, 34 munições e um veículo. Ele foi encaminhado à autridade de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências legais.
Sobre o caso
Silvani Paulino de Oliveira Miranda, de 37 anos, foi morta a tiros na noite dessa segunda-feira (17), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no salão de beleza mantido pela vítima em sua residência. O suspeito fugiu após os disparos.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o chamado foi registrado por volta das 19h41. Silvani atendia uma cliente e estava acompanhada de uma das filhas quando o marido chegou ao imóvel, aproximou-se dela e efetuou os disparos. A vítima teria sido atingida por cerca de cinco tiros na cabeça e morreu no local.
O casal tinha três filhos. Conforme a PM, não havia registros anteriores de violência doméstica envolvendo os dois. O homem estava desempregado e realizava trabalhos informais como eletricista.
Equipes da Polícia Militar realizam buscas pelo suspeito. A ocorrência é tratada inicialmente como feminicídio. A perícia da Polícia Civil foi acionada e deverá investigar as circunstâncias e a motivação do crime.
Veja o momento da prisão:
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














