PM prende suspeitos de furtar uma tonelada de fios de cobre em MG
Suspeitos foram flagrados descarregando o material em um galpão localizado em Contagem, na região metropolitana de BH
Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas

Quatro homens foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido, na tarde desta quarta-feira (17), suspeitos de furtarem aproximadamente uma tonelada de fios de cobre em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O grupo foi flagrado descarregando o material de um veículo para um galpão localizado no Bairro das Indústrias. O fios já tinham sido queimados e estavam escondidos em sacos dentro de uma caminhonete. A quadrilha planejava vender o cobre.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos já eram monitorados e tinham passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem.















