Logo R7.com
RecordPlus

Polícia apreende 92 mil maços de cigarro irregulares em Barbacena

Carga foi encontrada durante um patrulhamento na MG-265

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Um revólver calibre 38 também foi apreendido
Um revólver calibre 38 também foi apreendido

A Polícia Militar apreendeu 92.700 maços de cigarro irregulares em Barbacena, no Campo das Vertentes. A carga, contrabandeada do Paraguai, foi encontrada durante um patrulhamento na MG-265, na quinta-feira (2).

De acordo com os militares, parte do material estava em Uno com placa de São Paulo. O veículo chamou a atenção por causa dos vidros muito escuros. Questionados, condutor e passageiro disseram que iam entregar o cigarro no comércio de Barbacena.


Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

Os policiais seguiram até a casa do condutor, onde foram apreendidos mais cigarros, além de um revólver calibre 38 com dez cartuchos. A carga ilegal foi levada para a sede da Polícia Federal de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

O condutor e a arma de fogo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barbacena.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.