Minas Gerais Polícia descobre laboratório de cocaína e prende 6 suspeitos em BH

Polícia descobre laboratório de cocaína e prende 6 suspeitos em BH

Local tinha equipamentos para refino da droga e até isolamento acústico para abafar o barulho das máquinas; foram apreendidos 15 kg de cocaína

Polícia descobriu laboratório de drogas em BH

Polícia descobriu laboratório de drogas em BH

Divulgação / PCMG

A PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) prendeu seis homens em uma casa usada como laboratório de cocaína, no bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte. A corporação investigava o grupo há, pelo menos, três meses.

Na manhã desta sexta-feira (21), policiais civis abordaram dois homens que chegavam ao local. Ao entrarem na casa, quatro pessoas tentaram fugir pelos fundos da residência, mas foram interceptados por policiais civis e militares.

Veja: Polícia procura traficante que produzia cocaína em pizzaria

O delegado Thiago Pacheco afirmou que o serviço de inteligência realizado pela Polícia Civil foi essencial, mas que, mesmo assim, os agentes foram surpreendidos com o que foi encontrado no local.

— Achávamos que o local seria um ponto de distribuição de drogas, mas quando entramos no imóvel descobrimos que era um laboratório para o refino de cocaína. Dentro da casa existia até um estúdio com isolamento acústico para abafar o barulho do preparo da droga.

Os policiais apreenderam cerca de 15 kg de cocaína, que tem um valor de mercado de até R$ 400 mil. Os seis homens poderão ser indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A polícia acredita que o grupo tenha ainda outros integrantes

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel.

Últimas