Minas Gerais Polícia desenterra 180 barras de drogas em sítio de Ouro Preto (MG)

Polícia desenterra 180 barras de drogas em sítio de Ouro Preto (MG)

Flagrante começou com abordagem pela PM de suspeito em carro roubado, em Contagem, na madrugada deste domingo (25)

  • Minas Gerais | Mayara Folco, Record TV Minas

PM desenterra drogas em sítio em distrito de Ouro Preto, neste domingo (25)

PM desenterra drogas em sítio em distrito de Ouro Preto, neste domingo (25)

PMMG/Divulgação

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (25), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro roubado, carregado com pedras de crack e confessaram a posse de mais 180 barras de maconha e outras drogas enterradas, em um distrito de Ouro Preto. 

A polícia descobriu o crime após atitude suspeita da dupla enquanto estavam em um carro de passeio, na rua Manoel Pinheiro Diniz, na altura do número 525, no centro de Contagem.   

O motorista de 51 anos foi preso. Segundo a polícia, ele já tinha passagens por tráfico de drogas e o carro era roubado. O suspeito informou os policiais sobre a localização do restante dos entorpecentes, que estaria a 70 km de Contagem, enterrados em um sítio no distrito de Amarantina. 

As viaturas chegaram ao local e um homem, de 36 anos, que se apresentou como caseiro do sítio, também acabou preso. O suspeito confessou a participação no tráfico e apontou o lugar onde o produto foi enterrado. Foram encontrados sete tonéis com 180 barras de maconha, além de cocaína e crack. 

A PM acredita que novas operações serão realizadas a partir desta apreensão e o dono do sítio deverá ser localizado já que o local, segundo os militares, aparentava ser uma área de lazer e não levantava suspeitas.

Últimas