Polícia encontra carro de motorista de aplicativo de BH desaparecido
Luiz Antônio da Silva Rodrigues, de 25 anos, ainda não foi localizado; jovem sumiu na última sexta-feira (3) após sair de casa para fazer corridas
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7
A PM (Polícia Militar) encontrou, na madrugada desta quinta-feira (9), o carro do motorista de aplicativo de Belo Horizonte que está desaparecido há seis dias. Luiz Antônio da Silva Rodrigues, de 25 anos, ainda não foi localizado.
O veículo foi achado no bairro Zilah Sposito, na região Norte da capital mineira, durante uma operação da corporação contra o tráfico de drogas na comunidade. A chave do carro estava em uma casa que era alvo da ação e o veículo estava na rua. Ainda segundo os militares, uma "barra grande prensada de maconha" foi encontrada dentro do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrências, três jovens que estavam no local foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A ligação deles com o carro do motorista de aplicativo ainda vai ser investigada.
Fernando Rodrigues, pai de Luiz Antônio, contou ao R7 que foi informado sobre a atualização no caso durante a manhã. O homem afirma, contudo, que ainda aguarda informações sobre filho.
— Ainda não temos nada de concreto sobre ele. Essas informações não sei se acalmam ou nos deixam mais nervosos.
Procurada, a Polícia Civil informou que o registro da ocorrência ainda não foi concluído pela Polícia Militar e, por isto, não é possível comentar sobre o caso.
Luiz Antônio fez o último contato com o pai na sexta-feira (3). Fernando Rodrigues explica que o filho tinha o hábito de dormir na casa de amigos quando trabalhava até tarde, mas sempre avisava - o que não ocorreu desta vez.
Segundo a família, Luiz alugava o veículo para rodar como motorista de aplicativo para conseguir voltar à faculdade de administração que está trancada. O jovem também tocava em uma banda de samba.