Logo R7.com
RecordPlus

Polícia identifica suspeito de assaltos em série a farmácias de BH

Circuitos de câmeras das farmácias gravaram ações do criminoso

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Ladrão usou revista para cobrir suposta arma que tinha nas mãos
Ladrão usou revista para cobrir suposta arma que tinha nas mãos

A Polícia Civil identificou o suspeito de assaltar diversas drogarias em Belo Horizonte. Circuitos de câmeras das farmácias gravaram a ação do criminoso que sempre entra nos estabelecimentos fingindo ser cliente, sem cobrir o rosto.

A última ocorrência foi no dia 3 de setembro deste ano no bairro Santa Efigênia, na região leste da capital. Na data ele entrou no local de terno e usou uma revista para cobrir uma suposta arma. Ele abordou a funcionária que estava no caixa e fugiu correndo. Colegas da mulher tentaram persegui-lo mas não conseguiram. 


Leia mais notícias no R7 MG

Em um dos assaltos a uma farmácia da rua Padre Pedro Pinto, na região de Venda Nova, o ladrão levou cerca de R$ 900. Nas imagens das câmeras de segurança ele aparece com uma camisa do Cruzeiro. Outros estabelecimentos de Venda Nova e do bairro Renascença, na região nordeste de BH, também foram alvos do assaltante.

De acordo com a Polícia Civil, as informações sobre a identidade do suspeito já foram distribuídas em todas as unidades da capital mineira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.