Minas Gerais Polícia indicia suspeito de estupro e motorista de aplicativo que deixou jovem desacordada na rua em BH  

Polícia indicia suspeito de estupro e motorista de aplicativo que deixou jovem desacordada na rua em BH  

Suspeito de abuso foi indiciado por estupro de vulnerável, motorista vai responder por abandono de capaz

  • Minas Gerais | Maria Luiza Reis, Do R7 e Akemí Duarte, da Record TV Minas

Suspeito ficou três horas com a vítima em campo de futebol

Suspeito ficou três horas com a vítima em campo de futebol

Reprodução/Record TV Minas

A Polícia Civil indiciou por estupro de vulnerável o homem suspeito de abusar sexualmente a jovem, de 22 anos, abandonada desacordada na porta de casa, no bairro Santo André, na região noroeste de Belo Horizonte, no dia 30 de agosto. O inquérito foi concluído nesta terça-feira (08). 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Wemberson Carvalho da Silva, de 47 anos, foi flagrado por câmeras de segurança carregando a vitima desacordada pelas ruas.  Em depoimento à delegada responsável pelo caso, Wemberson não respondeu nenhuma pergunta. O pintor, que é casado e tem três filhos, pode pegar até 15 anos de prisão. Ele não possui antecedentes criminais. 

Já o motorista de aplicativo que deixou a vítima desacordada na porta de casa foi indiciado por abandono de incapaz e pode pegar de 6 meses a 3 anos. No entanto, não foi pedida sua prisão preventiva. 

A polícia, por falta de previsão legal, não indiciou o amigo da jovem e o motociclista que ajudou o motorista a retirar a vítima do carro. 

A polícia informou também que ouviu todas as pessoas envolvidas no caso. O laudo toxicológico ainda não está pronto, mas a Polícia Civil não trabalha com a possibilidade dela ter sido drogada.

Últimas