Casal nega acusação de pirâmide financeira
Reprodução / Record TV MinasA PM (Polícia Militar) prendeu, nesta sexta-feira (6), uma cantora e o marido, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, como suspeitos de aplicar golpes de pirâmide financeira.
Conforme denúncias recebidas pelo jornalismo da Record TV Minas, uma das vítimas chegou a ter prejuízo de R$ 150 mil. Segundo as investigações, Isabela Cristi Gomes Barros, de 28 anos, e David Robson de Barros, de 33, ofereceriam retorno de 100% de lucro em até 40 dias pelas aplicações na plataforma oferecida por eles. Em entrevista à reportagem, o casal negou as acusações.
De acordo com a PM, os suspeitos tentaram se esconder para não serem presos. Eles estavam no apartamento da família quando foi cumprido o mandado de prisão. Os agentes contaram que anunciaram a busca, mas o casal apagou as luzes e ficou em silêncio. Os policiais decidiram invadir o imóvel após ouvir o choro de um criança.
Ainda segundo a PM, os suspeitos disseram que não abriram a porta, uma vez que estavam com medo, já que têm recebido ameaças de morte.