Minas Gerais Polícia prende casal suspeito de abusar de filhos de 7 e 8 anos

Polícia prende casal suspeito de abusar de filhos de 7 e 8 anos

Vizinho do casal também foi preso suspeito de participar dos abusos de forma coletiva em Iguatama, a 258 km de BH

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7

Policiais de duas cidades participaram da operação

Policiais de duas cidades participaram da operação

Divulgação / PCMG

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (4), um casal suspeito de abusar sexualmente dos próprios filhos, de 7 e 8 anos. O vizinho deles também foi detido suspeito de participação no crime.

O caso foi registrado na cidade de Iguatama, a 258 km de Belo Horizonte. O pai das vítimas tem 60 anos e a mãe, 30. Já o vizinho tem 67 anos. Segundo as informações divulgadas pelo órgão, os abusos sexuais podem ter sido cometidos por cada um separadamente, mas há a suspeita de que o crime também tenha sido praticado de forma coletiva.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cláudia Cipullo, a investigação teve início com uma denúncia e, mais tarde a Justiça autorizou a prisão preventiva dos suspeitos, sendo que um deles já tinha um mandado de prisão em aberto.

— Foi apurado, durante as investigações, que o pai das vítimas possuía um mandado de prisão em Goiás pelo crime de homicídio qualificado.

A operação para a prisão dos suspeitos contou com a participação de policiais civis de Iguatama e Bambuí. O trio foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. Enquanto isso, a PCMG tenta descobrir se outras pessoas também abusaram sexualmente das vítimas.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas