Polícia prende mãe após denúncia e vídeo de agressão a bebê em Mariana (MG)
Policiais perceberam marcas por todo corpo da criança, que foi entregue ao Conselho Tutelar
Minas Gerais|Gledson Leão, da Record Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mulher, de 26 anos, foi presa nesta quarta-feira (24) após agredir a própria filha, de nove meses, em Mariana, a 115 km de Belo Horizonte O caso ganhou repercussão depois que um vídeo, gravado por outra pessoa, passou a circular nas redes sociais. As imagens mostram a agressão à criança.
Segundo a Polícia Militar, o caso chegou à corporação após o pai registrar ocorrência em Araxá (MG), onde apresentou vídeos e fotos indicando agressões.
A PM deslocou equipes até o bairro Santo Antônio, em Mariana. A mulher, segundo o boletim de ocorrência, demonstrou espanto com a chegada da polícia e começou a chorar. Ela disse que apenas apertou a criança, e disse que teria enviado o vídeo por ter crise de ansiedade.
Os policiais pediram para ver a criança e perceberam marcas por todo corpo. A criança foi levada para na Upa São Sebastião, na cidade, onde os médicos identificaram as marcas superficiais, mas a criança estava bem de saúde, corada e hidratada.
A mãe foi presa e levada para a delegacia. A criança foi entregue e permanece ao Conselho Tutelar. A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda retorno.
Veja vídeo que mostra a agressão:
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















