Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende Prince Johnson e encontra 20 kg de drogas em BH

Cocaína, crack e maconha foram apreendidos em um barracão no Morro das Pedras

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7 MG

  • Google News
Material foi encontrado em um barracão
Material foi encontrado em um barracão

A Polícia Militar apreendeu cerca de 20 quilos de drogas na tarde desta segunda-feira (19) no Morro das Pedras, região oeste de Belo Horizonte. A droga estava em um barracão no local conhecido como “Beco do Escadão”.

Os militares chegaram até o entorpecente por meio de denúncias anônimas. Foram encontrados 11 tabletes de maconha e sete de crack, cada um pesando pouco mais de um quilo. Ainda foram apreendidos 670 pinos de cocaína, três armas de fogo e quatro balanças de precisão.


Leia mais notícias no R7 MG

Dupla é detida com armas durante operação em Santa Luzia


Quando deixavam o local, os policiais se depararam com um jovem, que tentou fugir. Prince Johnson de Souza, de 18 anos, foi detido dentro de casa, com uma mochila cheia de maconha, crack e cocaína.

A PM acredita que o material encontrado no barracão não era do suspeito. Os donos do entorpecente e das armas não foram localizados. O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.