Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar a companheira e fugir, em Contagem (MG)  

Vizinhos ouviram pedidos de socorro e chamaram a polícia; quando os militares chegaram, a vítima estava morta

Minas Gerais|Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Casal estava junto havia cerca de três meses
Casal estava junto havia cerca de três meses Casal estava junto havia cerca de três meses

A polícia prendeu o homem suspeito de fugir após ter matado a companheira, em Contagem, na Grande BH. Vizinhos ouviram pedidos de socorro durante a madrugada desta sexta-feira (14). Quando os militares chegaram, a mulher já estava morta.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, contou que o casal começou a discutir ainda durante o dia. Os vizinhos chegaram a intervir na briga, que continuou à noite.

"Ele esperou o pessoal dormir e fez essa tragédia com ela de madrugada", contou uma vizinha. 

Por volta de 3h30 da manhã, os moradores ouviram gritos de socorro. Ana de Souza Santos, de 43 anos, foi assassinada com um golpe de faca.

Publicidade

Segundo testemunhas, o casal estava junto havia aproximadamente três meses e vivia um relacionamento conturbado. A vítima teria, inclusive, registrado contra o companheiro um boletim de ocorrência de ameaça.

"Em fevereiro, ela foi atendida por nossas equipes em uma ocorrência de ameaça. Na ocasião, o autor foi preso", explicou o tenente Dênio Ferreira. 

Publicidade

Segundo o militar, a vítima passou a ser monitorada pelo Serviço de Prevenção à Violência Doméstica, mas acabou dispensando o acompanhamento.

Os vizinhos acreditam que o crime tenha sido motivado por ciúme. O suspeito, Júlio César Alves Souza, de 43 anos, é usuário de drogas e tem várias passagens pela polícia. Ele foi preso por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira.

A vítima era considerada pelos vizinhos uma mulher tranquila e tinha um filho. A polícia seguirá com as buscas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.