Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende suspeito de matar filha de 3 meses por choro em MG

Investigado alegou que a menina caiu do sofá, mas laudos médicos mostraram que hematomas não condizem com o acidente

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Pai foi preso em Brasília (DF) pela Polícia Civil de Minas Gerais
Pai foi preso em Brasília (DF) pela Polícia Civil de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira (16), em Brasília, no Distrito Federal, um jovem de 23 anos suspeito de matar a filha, então com 3 meses, na cidade de Buritis, a 722 quilômetros de Belo Horizonte.

O crime aconteceu em setembro do ano passado. Segundo a delegada Vanessa Araújo, o suspeito teria matado a filha após se irritar com o choro da criança. À polícia, na época, o pai contou que a filha tinha caído do sofá.


Após as agressões, o suspeito levou a filha, desacordada, para uma unidade médica da cidade. A bebê chegou a ser transferida para um hospital de Brasília, mas não resistiu. Segundo o laudo pericial, a menina sofreu, além de afundamento no crânio, várias lesões de traumatismo craniano, o que não condiz com uma queda de sofá. 

Cinco dias após a conclusão do inquérito, a Polícia Civil conseguiu, na Justiça, a prisão preventiva. O investigado foi encaminhado para o sistema prisional. A reportagem tenta contato com o detido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.