Polícia prende suspeitos de tentarem aplicar toque de recolher na Grande BH
Dois homens foram presos em flagrante enquanto circulavam de moto pelas ruas ameaçando comerciantes da região
Minas Gerais|Akemí Duarte, da Record TV Minas
A Polícia Militar reforçou policiamento para impedir tentativa de toque de recolher nos bairros Lindéia, Itaipu e Regina, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, além do bairro Durval de Barros, em Ibirité, na Grande BH. Segundo moradores, a ameaça a comerciantes começou no último domingo (3) com a morte de um traficante conhecido como Xandão.
A corpoação montou uma operação assim que soube que dois homens em uma moto estavam ameaçando comerciantes. Os dois homens foram presos em flagrante enquanto circulavam de moto pelas ruas do bairro Lindeia.
Eles contaram para a polícia que são da região do bairro Cabana, na região oeste de BH, que foram contratados pelos traficantes do Barreiro e receberam R$200 para ameaçar os comerciantes. Um dos suspeitos contou que já gastou todo o dinheiro em drogas.
Os suspeitos se recusam a dizer o nome de quem pagou pelo serviço. Também está preso o suspeito de ter matado o traficante Xandão. O crime é investigado pela Polícia Civil.
O Policiamento na região vai ser reforçado nos próximos dias. Viaturas e militares estão nas ruas para trazer mais tranquilidade para a população.