Polícia procura mulher que conseguiu empréstimo de R$ 40 mil com documento falso
Homem foi detido suspeito de participar do esquema; ele tentou subornar investigador
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

A Polícia Civil está a procura de uma mulher suspeita de usar documentos falsos para conseguir um empréstimo em uma instituição financeira. Ela lucrou R$ 40 mil com o golpe.
Segundo as investigações, a estelionatária adulterou o documento de uma mulher chamada Edna. Ela apenas trocou a foto da identidade. Com isso, ela conseguiu fechar o negócio e recebeu o depósito. No entanto, o golpe foi descoberto quando o funcionário da financeira foi averiguar alguns dados e comprovou a falsificação.
Idoso suspeito de estelionato é preso com dois documentos de identidade
Os policias armaram um flagrante para conseguir capturar a mulher, mas quem apareceu foi Francisco Maurício da Silva, de 46 anos. Ele chegou a oferecer o dinheiro do golpe para um investigador. Ele vai responder por corrupção ativa e estelionato.















