Logo R7.com
RecordPlus

Polícia procura por bandidos que roubaram R$ 60 mil de supermercado na Grande BH

Criminosos invadiram o estabelecimento durante a madrugada deste sábado

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um supermercado de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi invadido por criminosos neste sábado (5). Os ladrões fugiram levando cerca de R$ 60 mil em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento perceberam o crime assim que chegaram para trabalhar nesta manhã. O supermercado foi arrombado durante a madrugada, quando não havia ninguém no local.


Leia mais notícias no R7 MG

A quantia levada estavam separada em três cofres, que foram violados. Os militares fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso. A loja vai ser periciada pela Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.