Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia resgata mulher que foi enterrada viva em túmulo em MG

Vítima afirma que foi agredida e sequestrada por dois homens encapuzados; gritos de dentro da tumba chamaram atenção

Minas Gerais|Do R7, com Rede Mais

Local onde ela foi enterrada faz parte de um conjunto de sepulturas interditadas
Local onde ela foi enterrada faz parte de um conjunto de sepulturas interditadas Local onde ela foi enterrada faz parte de um conjunto de sepulturas interditadas

Uma mulher foi resgatada após ter sido enterrada viva dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, a 267 km de Belo Horizonte. O local onde ela foi enterrada faz parte de um conjunto de sepulturas interditadas.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por funcionários do cemitério, que viram a sepultura fechada com tijolo e cimento fresco e com manchas de sangue. Os militares chegaram ao local e ouviram o pedido de socorro da vítima.

"A lápide estava fechada com tijolo e massa, que foi quebrado para poder socorrer a vítima", contou um militar que atendeu à ocorrência.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi mobilizada para socorrer a mulher, que tinha lesões na cabeça. O estado de saúde da vítima ainda não foi revelado.

Segundo a PM, entre os suspeitos do crime está o companheiro da vítima, que se encontra foragido. A mulher contou aos militares que foi agredida e sequestrada por dois homens encapuzados. Os suspeitos foram identificados, mas ainda não foram presos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.