Polícia vai investigar morte de bebê em creche de Contagem (MG)
Ocorrência foi registrada na última terça-feira (3) em uma unidade de saúde do bairro Água Branca; a causa da morte ainda não foi identificada
Minas Gerais|Clara Mairiz, do R7*

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um bebê na última terça-feira (3), em uma creche, no bairro Água Branca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi chamada na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro, após a criança dar entrada no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma funcionária do berçário informou que deu uma mamadeira para o bebê, o colocou para arrotar e logo em seguida o deixou no berço. Ao voltar ao local, ela teria percebido que as mãos do menino estavam frias.
Nesse momento, a cuidadora acionou o Samu e a criança foi encaminhada para a unidade de saúde.
A Polícia Civil informou que teve conhecimento dos fatos nesta quarta-feira (4) é que adotou todas as providências iniciais.
O corpo do bebê foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), e no prazo de 30 dias o laudo com a causa da morte será concluído.
A reportagem tentou entrar em contato com a creche mas não obteve resposta.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli















