Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia vai ouvir suspeito de agredir universitário em bar em Minas

Estudante de fisioterapia levou um soco, caiu no chão, teve tramatismo craniano e morreu após briga em Montes Claros (MG)

Minas Gerais|Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7

Jovem de 25 anos estudava Fisioterapia
Jovem de 25 anos estudava Fisioterapia Jovem de 25 anos estudava Fisioterapia

O estudante de odontologia suspeito de agredir e matar outro universitário em briga de bar em Montes Claros, a 422 km de Belo Horizonte, será ouvido pela Polícia Civil nos próximos dias. A vítima morreu nesta segunda-feira (11), após passar quase uma semana internado.

De acordo com a Polícia Civil, além do suspeito, outras testemunhas do caso serão intimadas para prestar declarações. Os investigadores também aguardam o resultado dos laudos periciais para a conclusão do inquérito. O órgão não informou um prazo para o término da apuração do caso.

Briga em bar

Segundo testemunhas, Adailson Gomes Mendes, de 25 anos, teria brigado com o outro estudante “por motivo fútil” na última quinta-feira (6). Após ser atingido com um soco na direção da boca, Mendes teria caído e batido a parte de trás da cabeça no chão.

Publicidade

Agentes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento Médico) foram acionados e, após constatarem o traumatismo craniano, transferiram a vítima para o Hospital Santa Casa de Montes Claros, onde ficou internado em estado grave até segunda-feira (11), quando morreu.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o suspeito fugiu do local após a briga, mas foi identificado mais tarde com a ajuda de testemunhas. O inquérito aberto pela Polícia Civil está registrado, inicialmente, como lesão corporal.

Publicidade

O Centro Universitário Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros emitiu uma nota de pesar pela morte do estudante e enviou condolências para familiares, amigos e colegas da vítima.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.