Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universitário morre após ter traumatismo durante briga em MG

Jovem de 25 anos teria batido a cabeça no chão ao ser atingido com um soco, em Montes Claros; suspeito é aluno de odontologia

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Vítima estudava fisioterapia em Montes Claros
Vítima estudava fisioterapia em Montes Claros Vítima estudava fisioterapia em Montes Claros

Um estudante de fisioterapia de 25 anos morreu, nesta segunda-feira (11), após passar cinco dias internado, depois de sofrer um traumatismo craniano durante uma briga com outro universitário, em um bar da cidade de Montes Claros, a 422 km de Belo Horizonte.

Testemunhas relataram à PM (Polícia Militar) que o suspeito, um estudante de odontologia, atingiu Adailson Gomes Mendes com um soco na região da boca, enquanto eles discutiam “por motivo fútil”. Mendes teria caído neste momento, batendo a parte de trás da cabeça no chão.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento Médico) constatou o traumatismo craniano e levou o jovem para o Hospital Santa Casa de Montes Claros, onde ele ficou internado em estado grave desde a última quinta-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu do local após a briga. Ele foi identificado mais tarde, com a ajuda de testemunhas. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, inicialmente classificado como de lesão corporal. O suspeito não foi detido após o registro policial. A reportagem tenta contato com o investigado.

Segundo a Santa Casa de Montes Claros, Mendes teve morte encefálica confirmada por exames clínicos. A família do universitário autorizou a doação dos órgãos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.