Minas Gerais Universitário morre após ter traumatismo durante briga em MG

Universitário morre após ter traumatismo durante briga em MG

Jovem de 25 anos teria batido a cabeça no chão ao ser atingido com um soco, em Montes Claros; suspeito é aluno de odontologia

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Vítima estudava fisioterapia em Montes Claros

Vítima estudava fisioterapia em Montes Claros

Reprodução / Facebook

Um estudante de fisioterapia de 25 anos morreu, nesta segunda-feira (11), após passar cinco dias internado, depois de sofrer um traumatismo craniano durante uma briga com outro universitário, em um bar da cidade de Montes Claros, a 422 km de Belo Horizonte.

Testemunhas relataram à PM (Polícia Militar) que o suspeito, um estudante de odontologia, atingiu Adailson Gomes Mendes com um soco na região da boca, enquanto eles discutiam “por motivo fútil”. Mendes teria caído neste momento, batendo a parte de trás da cabeça no chão.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento Médico) constatou o traumatismo craniano e levou o jovem para o Hospital Santa Casa de Montes Claros, onde ele ficou internado em estado grave desde a última quinta-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu do local após a briga. Ele foi identificado mais tarde, com a ajuda de testemunhas. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, inicialmente classificado como de lesão corporal. O suspeito não foi detido após o registro policial. A reportagem tenta contato com o investigado.

Segundo a Santa Casa de Montes Claros, Mendes teve morte encefálica confirmada por exames clínicos. A família do universitário autorizou a doação dos órgãos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Últimas