Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policiais civis são suspeitos de matar investigador durante operação contra o tráfico em Betim (MG)

Clenir de  Freitas foi morto a tiros quando prendia um traficante na região

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Suspeitos foram encaminhados para a Casa de Custódio da PC
Suspeitos foram encaminhados para a Casa de Custódio da PC

Um investigador da Polícia Civil foi morto durante um tiroteio em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (25). A suspeita é que outros dois policiais civis sejam o autores dos disparos.

Segundo as investigações, dois policiais civis trabalhavam no combate ao tráfico de drogas no bairro Capelinha. Um traficante foi abordado e, quando já estava rendido, os oficiais foram surpreendidos por um carro amarelo. De dentro do veiculo foram disparados vários tiros e um dos policiais acabou baleado. Clenir de Freitas foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito de ter atirado contra o investigador são outros dois policiais. A dupla utilizou o carro da Delegacia de Homicídios de Betim no crime. O veiculo foi abandonado há aproximadamente 300 metros do local dos disparos.

Na madrugada desta sexta-feira (26), Lucas Menezes Meireles e Luno Eustáquio Costa Campos foram presos e encaminhados para a Casa de Custódio da Polícia Civil, na região leste de Belo Horizonte. 


Leia mais notícias no R7 MG

Segundo informações que ainda não foram confirmadas, o traficante estava com R$20 mil em dinheiro que seriam repassados para o policial civil que teria matado o investigador. O traficante também foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.