Logo R7.com
RecordPlus

Policiais encontram 50kg de maconha escondidos em mata em Ouro Preto

Agentes passaram dois dias escondidos, mas não conseguiram flagrar quadrilha

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Apreensão foi feita por acaso em estrada de terra
Apreensão foi feita por acaso em estrada de terra

Por acaso, policiais civis apreenderam 50kg de maconha escondidos em um matagal em Ouro Preto, na região central de Minas.

Leia mais notícias no R7 Minas


A equipe ficou de sexta-feira (15) a domingo (17) escondida no mato para descobrir a quadrilha responsável pela droga, mas ninguém apareceu e o carregamento foi recolhido. A divulgação do caso ocorreu nesta terça-feira (18).

Uma equipe do delegado Marcus Vinícius Soares, da delegacia Regional de Ouro Preto, passava por uma estrada de terra quando acabou descobrindo a droga. Camuflados, os investigadores rastrearam o local por dois dias, mas não conseguiram encontrar suspeitos de participação no tráfico.

A maconha prensada foi dividida em cerca de 50 tabletes de 1kg cada e embalada com fita adesiva.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.