Agressão foi registrada por câmeras de segurança
Reprodução/Polícia MilitarO cabo da Polícia Militar que foi agredido após uma discussão em uma boate de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, teve alta do Hospital Mater Dei, em Betim, também na Grande BH, nesta quarta-feira (22). Ele estava internado desde o ínicio do mês.
Na saída do hospital, estavam presentes mais de 30 militares, entre eles o comandante do policiamento da capital, Coronel Micael Henrique Silva e o comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar de Belo Horizonte, Tenente-Coronel Leandro Coura Mafra.
De acordo com a equipe médica, o policial se encontra em avançado estágio de recuperação e, com os trabalhos de fisioterapia, em breve poderá retornar às suas atividades cotidianas, sem sequelas.
Os militares prestaram continência e escoltaram o policial até a casa dele, onde havia uma recepção de familiares que também aguardavam a alta dele.
Relembre o caso
O militar, de 31 anos, foi agredido em uma boate na Via Expressa, em Contagem, na Grande BH, na madrugada do dia 03 de fevereiro. As agressões teriam começado por uma discussão, supostamente relacionada a uma mulher que estava presente no local.
Imagens de câmeras de segurança mostravam o momento em que a vítima foi abordada por cinco homens ao ir até o balcão de bebidas. Primeiro, ele levou um soco de um deles e, em seguida, foi atingido várias vezes na cabeça pelos suspeitos. A vítima cai no chão e começou a receber chutes consecutivos.
O cabo foi entubado em estado grave na Rede Mater Dei de Saúde, de Betim, após dar entrada com coágulos na cabeça. Quatro suspeitos de cometer as agressões foram presos.