Policial civil é preso em flagrante após atirar em funcionários de obra em Contagem (MG)
Homem usou um fuzil e atirou contra os trabalhadores; duas vítimas foram atingidas na perna e socorridas para o hospital
Minas Gerais|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um policial civil, de 37 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, nesta sexta-feira (17), em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem usou um fuzil e atirou contra trabalhadores em uma obra. Duas vítimas foram atingidas na perna e socorridas para o Hospital Municipal de Contagem.
De acordo com relatos de testemunhas, o policial chegou gritando para que os trabalhadores se deitassem no chão. Desesperados, eles correram e foram atingidos pelos tiros. O suspeito fugiu em seguida.
Quando os militares chegaram no local, encontraram apenas um cartucho deflagrado. Os trabalhadores informaram que já vinham sendo ameaçados pelo policial, que mora nos fundos da obra.
Na casa, o pai informou para a Polícia Militar que a família já tinha registrado um boletim de ocorrência contra a construtora responsável pelo empreendimento e que teria provas sobre a “má conduta” da empresa.
O agente foi detido pela corregedoria na noite de sexta-feira (17) e encaminhado para a casa de custódia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Em nota, a corporação reafirma o compromisso com a imparcialidade, justiça e transparência.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp



