Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar tem carro destruído durante incêndio em BH

Chamas ainda atingiram outro automóvel, uma motocicleta e uma marcenaria; proprietário desconfia que incêndio foi criminoso  

Minas Gerais|Vinícius Araújo, Da Record TV Minas

Carros ficaram destruídos com as chamas
Carros ficaram destruídos com as chamas Carros ficaram destruídos com as chamas

Dois carros foram destruídos por um incêndio, na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro Taquaril, na região leste de Belo Horizonte. As chamas também atingiram uma marcenaria e uma motocicleta que estava dentro do estabelecimento.

Os veículos estavam estacionados na calçada do bairro. O proprietário de um dos carros, que é um policial militar do Meio Ambiente, disse que foi acordado pelos vizinhos quando o automóvel já estava tomado pelo fogo.

“Acordei com os vizinhos gritando, que tinham colocado fogo no carro. Infelizmente, quando eu cheguei, as chamas estavam altas e não deu para fazer nada”, informou Wagner Fonseca Pinto.

As chamas se alastraram e destruíram um outro carro que estava estacionado ao lado. O fogo ainda atingiu uma marcenaria e uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

O militar desconfia que as chamas foram provocadas intencionalmente, mas não tem pistas dos suspeitos. "Não tenho desafetos. Eu estou sem saber o porquê disso. E não é nada envolvido com a minha profissão, porque trabalho internamente", relatou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.