Logo R7.com
RecordPlus

Policial reformado mata vizinho a facadas na Grande BH

Vítima foi assassinada quando chegava em casa; os dois já teriam brigado outras vezes

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Idoso foi abordado quando chegava em casa
Idoso foi abordado quando chegava em casa

Um policial militar reformado foi preso suspeito de matar um vizinho a facadas neste domingo (8) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O sargento e a vítima já teriam brigado diversas vezes.

O crime ocorreu no prédio onde os dois moravam, no bairro Cristina C. A vítima, José Eugênio Monteiro, de 63 anos, chegava do supermercado quando foi abordado pelo policial. O idoso foi esfaqueado duas vezes e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Leia mais notícias no R7 MG

O suspeito, Nicanor Fernandes, de 72 anos, tentou fugir, mas foi detido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

De acordo com testemunhas, as discussões entre os dois eram constantes. Na última confusão o sargento teria jurado a vítima de morte. O motivo das brigas não foi esclarecido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.