Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Post em celular de mulher morta aponta para envolvimento de PM

Investigadores encontraram, no celular da vítima, um post em uma rede social que sugere que ela teria traído o marido, um sargento da PM

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Patrícia foi encontrada morta dentro de casa
Patrícia foi encontrada morta dentro de casa Patrícia foi encontrada morta dentro de casa

"Fui trair meu marido polícia, deu nisso". Essa foi a frase postada pelo celular de Patrícia Salviano Irrthum, de 23 anos, em uma rede social. A mulher, que era esposa de um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, foi encontrada morta dentro da casa onde vivia com o PM em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O marido fugiu e está desaparecido.

A Polícia Civil foi acionada para investigar se o sargento tem envolvimento no crime e encontrou, no celular da vítima, a frase postada em uma rede social, seguida de uma foto dela, já morta. 

Patrícia, que é do Paraná, foi encontrada pelo cunhado, o irmão do militar, em seu quarto com um travesseiro na cabeça. Ela foi atingida com vários tiros e a PM acredita que o objeto teria sido usado para abafar o som dos disparos.

O sargento da PM estava afastado do serviço há dois dias por questões de saúde. No dia em que o corpo da vítima foi encontrado, ele havia combinado de se encontrar com alguns parentes, mas não apareceu e não retornou às ligações. Preocupado, o irmão do militar foi a até a casa dele, que estava com o portão aberto.

O corpo da mulher foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal), mas ainda não foi retirado. A jovem não tem parentes em Minas GErais. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.