Logo R7.com
RecordPlus

Prefeito de BH garante que vai devolver parte do IPTU se dinheiro não for usado

Marcio Lacerda fez o anúncio hoje (16); ressarcimento poderá vir em forma de desconto em 2015

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

  • Google News
Obras de moradias populares devem começar ainda no 1º semestre
Obras de moradias populares devem começar ainda no 1º semestre

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, garantiu, na manhã desta quinta-feira (16), que parte do valor arrecadado com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), será devolvido à população, caso o dinheiro não seja utilizado. Lacerda explicou que o ressarcimento poderá ser feito em forma de desconto no imposto de 2015.

O anúncio foi feito durante um evento que abordou a questão das moradias populares na capital mineira. O prefeito sancionou leis que permitem a construção de 18 mil casas populares através do programa Minha Casa Minha Vida e do projeto BH Morar. Cerca de 5.000 estão destinadas para o bairro Capitão Eduardo, na região nordeste de Belo Horizonte.


Leia mais notícias no R7 MG

Prefeito de BH diz que "fechar praça Sete é forma de terrorismo"


Lacerda diz que Governo de Minas não cumpre reintegrações de posse em BH

Outras 13 mil casas serão levantadas na Granja Werneck, localizada na Mata do Isidoro. A previsão, de acordo com a PBH, é que as obras comecem ainda no primeiro semestre deste ano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.