Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Belo Horizonte amplia horário de circulação dos ônibus

Decreto publicado pelo Executivo informa que os coletivos irão rodar entre 4h da manhã até 1h da manhã do dia seguinte nos dias úteis e aos sábados

Minas Gerais|Caio Silva*, do R7

Horário dos coletivos foi ampliado em Belo Horizonte
Horário dos coletivos foi ampliado em Belo Horizonte Horário dos coletivos foi ampliado em Belo Horizonte

A Prefeitura de Belo Horizonte ampliou os horários de funcionamento dos ônibus coletivos da cidade. A nova grade começa a valer nesta quinta-feira (8).

Segundo decreto publicado pela Prefeitura de Belo Horizonte no DOM (Diário Oficial do Município), nesta terça-feira (6), os veículos irão circular das 4h da manhã até 1h da manhã do dia seguinte, nos dias úteis e sábados.

A medida faz parte de uma alteração no decreto número 17.362 criado pela prefeitura no dia 22 de maio, que reduziu o horário dos coletivos na cidade em função da prevenção contra a disseminação da covid-19

Anteriormente, segundo a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte), nos dias úteis e aos sábados os coletivos circulavam entre 4h da manhã até às 23h59. 

Publicidade

O horário de cirulação dos coletivos municipais aos domingos e feriados, que operam entre 6h da manhã às 23h, e das linhas alimentadoras, que funcionam até as 00h, não foi alterado. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.