Prefeitura libera pista da Pedro I após quatro dias de interdição
Deslocamento em viaduto em construção na Pampulha provocou fechamento
Minas Gerais|Do R7

Foi liberado no início da noite desta segunda-feira (10) o tráfego de veículos na pista mista da avenida Pedro I, bairro Itapoã, na região da Pampulha. Segundo a Sudecap (Superintendência de Desenvolvimento da Capital), não há riscos para motoristas e pedestres. A passagem é permitida desde as 18h30.
Leia mais notícias no R7 Minas
A área foi interditada na noite de quinta-feira (6), quando técnicos notaram problemas na estrutura do viaduto em construção na avenida Montese.
Um desnível de 30 cm foi observado e chegou a ser levantada a hipótese de desabamento do viaduto inacabado, posteriormente negada pela prefeitura. O problema ocorreu na fase de concretagem da estrutura.
As obras são necessárias para a passagem do Move, nome dado ao BRT de BH, que deve ser inaugurado nesta semana. A operação do Move na Pedro I está prevista para o primeiro semestre.















