Logo R7.com
RecordPlus

Presidente da torcida Motozeiros desaparece após participar de audiência de conciliação 

Rodrigo Gomes é professor de história e está sumido desde quarta-feira (22)

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

  • Google News
A última pessoa que viu o professor foi a namorada dele
A última pessoa que viu o professor foi a namorada dele

A família de um professor de História de 33 anos está angustiada. Rodrigo Cézar Faria Gomes está desaparecido desde a última quarta-feira (22). Além de educador, ele é presidente da Motozeiros, torcida organizada do Cruzeiro que reúne motociclistas.

Segundo a irmã de Gomes, Priscila Gomes, ele participou de uma audiência de conciliação pela manhã, referente a um processo movido por seu ex-cunhado. A sessão terminou sem acordo. Mais tarde, por volta de 18h, o professor se encontrou com a namorada e teria dito que iria procurar testemunhas para o caso. A última pessoa a falar com ele pelo telefone foi um amigo, por volta de 23h.


Leia mais notícias no R7 MG

Desde então, a família vem tentando localizar o educador de todas as formas. O telefone celular só cai na caixa postal. Os parentes chegaram a ir até a casa de Gomes, mas o carro também não estava na garagem, como conta a irmã dele.


— A porta foi trancada com a tetra chave e ele não tem esse costume. Além disso, faz dias que ele não posta nada no Facebook.

Os familiares afirmam que ele não teria motivos para desaparecer repentinamente. Quem tiver alguma informação sobre o professor pode denunciar à PM pelo 181 ou ainda entrar em contato pelo (31) 9429-2996.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.