Logo R7.com
RecordPlus

Presidiário é morto a tiros ao chegar em casa em Ribeirão das Neves (MG)

Ele tinha conseguido o benefício de passar o Natal com a família 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Pai da vítima acredita que crime tenha relação com o tráfico de drogas
Pai da vítima acredita que crime tenha relação com o tráfico de drogas

Um presidiário foi morto a tiros ao chegar em casa na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (26). O detento tinha conseguido o direito a passar o Natal com a família. 

De acordo com a Polícia Militar, as únicas informações recolhidas foram de que dois suspeitos abordaram a vítima e dispararam várias vezes. Ele foi atingido por, pelo menos, três disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram e ainda não há pistas sobre a identificação dos envolvidos. Com medo, os moradores da região evitaram falar sobre o assunto. 


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


O pai do presidiário estava abalado e relatou à PM que o filho teve envolvimento com o tráfico de drogas e foi preso há dez anos pelo crime. Ele saiu da unidade prisional onde cumpria pena em Ribeirão das Neves no indulto de Natal. 

A suspeita é de que o assassinato tenha sido motivado por dívidas com o tráfico de entorpecentes. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.