Preso, jovem diz que vai comer e dormir de graça e pede para prefeito liberar maconha
Suspeito denunciado pela mãe contou se as pessoas fumassem a droga haveria menos crimes
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

A polícia prendeu um jovem suspeito de tráfico de drogas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, depois de ser denunciado pela própria mãe, que dizia ter sido ameaçada pelo filho.
Os militares recebidos pela mulher na casa onde Lucas Araújo de Carvalho morava e foram ao quarto do jovem. Lá, encontraram quatro quilos de maconha, além de facas, canivetes e material para embalar a droga. O suspeito, no entanto, afirma que nunca agrediu a mãe e que ela teria outros motivos para ter feito a denúncia.
— Discuti com ela e acho que ela chamou os homens para mim. Eu falei que ia sair do estado, ir pro sul do país, então acho que ela "grilou".
Na delegacia, o jovem contou à equipe da Record Minas que guardou os tabletes de maconha dentro do armário para deixar as roupas com um aroma agradável. Ele também afirmou ser a favor do uso livre da maconha e pediu para o prefeito de Uberlândia que legalizasse a droga.
— Se todo mundo pitasse uma maconha, teria menos assassino, menos ladrão.
Suspeito de matar policial civil a tiros em Uberlândia é preso
O suspeito também contou que trabalhava vendendo salgados, mas que o tempo na cadeia seria "uma evolução para a mente".
— Vou sair de lá e ver o sistema melhor. Dormir de graça, beber de graça, não tem nada melhor que lá não.
Antes de se despedir da imprensa, o detido ainda aproveitou para mostrar os talentos no rap e mandar abraços para a família. Veja o vídeo: