Logo R7.com
RecordPlus

Presos oito integrantes de quadrilha que atuava no tráfico de drogas em Sete Lagoas (MG)

Um adolescente, 400 pedras de crack e quatro armas foram apreendidos

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Foram presos na tarde deste sábado (15) oito integrantes de uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas em Sete Lagoas, na Grande Belo Horizonte. Além disso, um adolescente, 400 pedras de crack, 60 porções de cocaína, R$ 6.000 em dinheiro, dois revólveres calibre .38, um simulacro de pistola automática e um simulacro de fuzil foram pareendidos.

O grupo foi encontrado em uma residência no bairro Campo Limpo na cidade de Prudente de Morais, na região metropolitana de BH. Os policiais militares receberam uma denúncia de que havia tráfico de drogas na região e fizeram a abordagem.

Entre os presos está o mandante da quadrilha, Diego Rodrigues, que já tinha um mandado de prisão. Ele é filho de um traficante conhecido da polícia que está preso Denilson Rodrigues. Também foram presos traficantes identificados como Iago Deivisson, Iego, Bráulio, Solange e Diego. Outros dois detidos identificados como Andréia e Geraldo estavam ajudando a quadrilha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.