Logo R7.com
RecordPlus

PRF apreende 299 ampolas de anabolizantes irregulares na BR-153 em Minas Gerais

Suspeito, veículo e carga foram levados à PF em Uberlândia (MG)

Minas Gerais|Júlia Duarte, do R7* e Matheus Trindade, da Record Minas*

  • Google News
PRF apreende 299 ampolas na BR-153
PRF apreende 299 ampolas Reprodução / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 299 ampolas de anabolizantes de origem estrangeira na noite dessa sexta-feira (22). A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina no km 56 da BR-153, em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro

Durante o monitoramento, os policiais abordaram um veículo e realizaram uma vistoria minuciosa. No porta-malas e na região do câmbio de marchas, foram encontrados medicamentos escondidos.


O motorista, um homem de 31 anos, informou que adquiriu as mercadorias no Paraguai e que o destino final seria Goiânia (GO), onde pretendia revendê-las.

Diante do flagrante, ele foi preso por suspeita de falsificação, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.


O suspeito, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal em Uberlândia (MG) para formalização do flagrante e demais providências legais.

*Estagiária sob supervisão de Isabella Guasti

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.