PRF recupera carga de 7 mil refrigerantes roubados de carreta
Fardos com a bebida foram encontrados em um pequeno caminhão, em Nova Lima, na Grande BH; suspeito conseguiu fugir
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou uma carga de 7 mil refrigerantes roubados de uma carreta de uma empresa de bebidas, durante a madrugada desta quarta-feira, na BR-040, em Cristiano Otoni, a 117 km de Belo Horizonte, na região Central de Minas.
Segundo a PRF, o motorista da carreta dormia em um posto de combustível quando foi surpreendido pelo criminoso armado. Os fardos de refrigerante foram colocados em um caminhão menor, junto com várias peças de carne de boi roubadas de um frigorifico e já em estado de putrefação. O suspeito seguiu viagem com a vítima, que foi abandonada pouco tempo depois, sem ferimentos.
Durante a tarde, o caminhão usado no assalto foi visto soltando fumaça na BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana da Capital. Uma viatura da PRF seguiu para o local, mas o suspeito conseguiu fugir para uma mata, abandonado o veículo na marginal da pista.















