Logo R7.com
RecordPlus

Profissionais da gastronomia e clientes lamentam morte de dono de restaurante tradicional em BH 

 Leonardo Duarte, dono do Restaurante do Porto morreu, na tarde desta quinta-feira (14), em um acidente de moto

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7

  • Google News
Seguidores prestaram condolências à família e amigos de Leonardo
Seguidores prestaram condolências à família e amigos de Leonardo

Profissionais que atuam no segmento da gastronomia, clientes e amigos lamentaram, nas redes sociais, a morte do empresário Leonardo Almeida Duarte, de 43 anos, nesta sexta-feira (15). O dono do tradicional Restaurante do Porto, em Belo Horizonte, morreu na tarde desta quinta-feira (14) em um acidente. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

Os administradores das redes sociais do restaurante informaram a morte do empresário. “Você é um anjo na vida de todos em que passou”, dizia a mensagem. Nos comentários, os seguidores prestaram condolências à família e amigos de Leonardo. 


“Nossos sentimentos. Que Deus conforte o coração da família e amigos”, disse os donos da primeira fábrica de balas e chocolates artesanais da capital mineira. “Muito triste, das notícias que a gente jamais espera receber”, comentou a influenciadora mineira Joana Costa. “Arrasada. Me recebeu com muito carinho dias atrás para degustação de vinhos”, disse uma cliente. 

A responsável pelo gerenciamento das redes sociais publicou um vídeo emocionante. Ela elogiou o profissional, agradeceu os anos que trabalhou com o empresário e as mensagens de carinho publicadas nas redes. 


Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento do empresário. 

Acidente 

Leonardo Duarte sofreu um acidente na rodovia Fernão Dias, por volta de 17h, nesta quinta-feira, em São Gonçalo do Sapucaí, a 340 km de Belo Horizonte. 

Segundo a concessionária que administra a via, o empresário seguia de moto quando se deparou com uma carreta que trafegava em baixa velocidade. Ao tentar ultrapassar, a moto entrou ao "corredor", perdeu o controle da direção, bateu na traseira da carreta e, depois, na traseira de um caminhão. 

Os motoristas do caminhão e da carreta não ficaram feridos. A pista foi interditada e liberada totalmente às 20h50

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.